Cantor Belo é liberado da prisão e aparece chorando nas redes sociais

A soltura do cantor Belo foi concedida pelo desembargador Milton Fernandes de Souza

LIBERADO
Cantor Belo é liberado da prisão e aparece chorando nas redes sociais

Cantor Belo foi preso no Rio - Foto: Reprodução/Internet

O cantor Belo deixou a prisão, nesta quinta-feira (18), após o desembargador Milton Fernandes de Souza aceitar o pedido de habeas corpus da defesa do cantor. Com a decisão, um alvará de soltura foi expedido e Belo deixou a Cadeia Pública José Frederico Marques, que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro, por volta das 11h20. Vários fãs estiveram no local e saída do cantor do presídio foi marcada por tumulto.

O show do cantor Belo teria sido realizado no interior da Escola Municipal do Parque União no último sábado (13) e não teve a autorização da Secretária Municipal de Saúde. Nas redes sociais, vários vídeos mostraram uma grande uma grande aglomeração e outras irregularidades contra a covid-19. 

Cantor Belo chora em vídeo

Após a prisão de Belo, polícia apreende armas, dinheiro e computador na casa do cantor. O material estava dentro de um cofre e armas estão registradas legalmente em nome do pagodeiro. Por meio das redes sociais, Belo publicou um vídeo em que ele chorando. O programa Fofocalizando, do SBT, mostrou o vídeo e repercutiu o caso. Veja abaixo:

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.