POLÍCIA

Turista de 21 anos denuncia ter sido importunada sexualmente por dono de hostel, no Recife

O suspeito foi preso e levado para a Delegacia do Turista, no Aeroporto Internacional dos Guararapes.

DAY SANTOS / JC IMAGEM
FOTO: DAY SANTOS / JC IMAGEM

Um homem de 38 anos, dono de um hostel (espécie de albergue) localizado no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, foi preso nesta sexta-feira (19) e conduzido à Delegacia do Turista, que fica no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Ele teria importunado sexualmente uma turista de 21 anos, apalpando seios e nádegas dela.

A estudante se mudou para o hostel, onde o suspeito é administrador, há pouco mais de um mês e foi no local onde o crime teria acontecido. Ela veio ao recife para o início do ano letivo. Mas, há uma semana, o suspeito começou a agredir a vítima e uma amiga dela verbalmente e a tocar insistentemente em seu corpo.

>>>11 mulheres já procuraram a polícia para denunciar médico suspeito de importunação sexual contra pacientes em Caruaru

>>>Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Olinda, com sinais de violência sexual

Audiência de custódia

No hostel, os policiais encontraram munições e uma pequena quantidade de drogas. De acordo com o delegado Diogo Victor, o suspeito, que é formado em direito, passará a noite na carceragem do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) e deve passar por audiência de custódia. Ainda segundo o delegado, ele pode responder por crime de importunação sexual.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> 15 motoristas de ônibus são assaltados quando chegavam a garagem no Recife

>> Médico de Minas Gerais é encontrado morto no mar em Porto de Galinhas

>> Mulher sequestrada em Ibimirim e torturada em vídeo é resgatada e 3 suspeitos morrem em Maceió