Violência em Pernambuco

Em festa clandestina lotada, dois homens são assassinados em São Lourenço da Mata, no Grande Recife

Apesar da pandemia do novo coronavírus, festa clandestina reunia dezenas de pessoas

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 20/02/2021 às 10:24
Bruno Campos/JC Imagem
FOTO: Bruno Campos/JC Imagem

* Com informações do repórter Mário Oliveira.

Dois homens foram assassinados enquanto se divertiam em uma festa clandestina na madrugada deste sábado, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu no meio do bar onde dezenas de pessoas se aglomeravam.

>>> Bolsa Família: Veja quem recebe o 13º pagamento do benefício na próxima semana.

O bar, localizado no bairro de Capibaribe, estava lotado, segundo testemunhas que não quiseram se identificar. Durante a festa, criminosos sacaram as armas e atiraram contra as vítimas. Nem os bandidos nem os homens que morreram foram identificados.

Na manhã deste sábado (20), ainda havia muito sangue no chão do estabelecimento. Segundo moradores da região, apesar dos decretos governamentais que não autorizam estes tipos de eventos, é comum ver festas com muitas pessoas no local.

“Sem pandemia”

Um morador que pediu para não ser identificado disse que esta não é a primeira vez que ocorre um crime no bar. “Tem música ao vivo, sexta, sábado e domingo. Não tem epidemia, vai até 7h da manhã. Já fizemos mais de 10 denúncias para a polícia e ela abre de novo. Já tiveram outros homicídios, fora esse”, disse.

Outra moradora da região também disse que o estabelecimento é usado para consumo de drogas.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.