saúde

Internado com covid-19, Carlos Alberto de Nóbrega tranquiliza fãs: 'Estou ótimo'

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi internado com Covid-19 em São Paulo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 22/02/2021 às 21:53
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

Após ser internado com a covid-19 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Carlos Alberto de Nóbrega utilizou as redes sociais para acalmar os fãs que estão preocupados com a saúde do apresentador do programa A Praça é Nossa, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Aos 84 anos, o humorista faz parte do grupo de risco do novo coronavírus, mas revelou que está bem.

‘’Meus queridos e fieis amigos, estou otimo. Ja comecei o tratamento, estou sem dor e nada de mal-estar. Pude ate ir no quarto da Renata (esposa), que esta bem melhor, sem ter mais dores. Meu cacula, Joao Victor, esta em isolamento em sua casa e nao sente rigorosamente nada’’, disse Carlos Alberto de Nóbrega.

A Praça é Nossa com novidades

Ainda na publicação do Instagram, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que, após o período de isolamento social, vai poder voltar a gravar episódios inéditos do programa A Praça é Nossa e prometeu novidades, além dos comediantes veteranos que já fazem parte do elenco.

‘’Deus vai me permitir estar gravando A Praca é Nossa dia 24/3, com novidades e novos personagens. O SBT aprovou todos meus pedidos e sugestoes feitos na semana passada. Eu sentado no novo banco, os comediantes consagrados e os novos convidados. Certamente, vamos colocar A Praca é Nossa no seu lugar: liderando a audiencia. Muito obrigado pelas mensagens (centenas) que tem chegado’’, completou.