FATALIDADE

Pai do goleiro Alisson morre afogado aos 57 anos

Corpo de José Becker, pai do goleiro Alisson, foi encontrado na noite desta quarta-feira (24)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 25/02/2021 às 16:11
Reprodução/ Instagram
FOTO: Reprodução/ Instagram
Leitura:

O pai do goleiro Alisson Becker, brasileiro que atua no Liverpool, morreu afogado, nesta quarta-feira (24), quando nadava em uma barragem próximo de sua casa de férias no município de Lavras do Sul, na região da Campanha gaúcha, a 320 km de Porto Alegre. Segundo a polícia, não há suspeita de crie.

José Becker, de 57 anos, estava nadando na barragem localizada em sua propriedade quando desapareceu. O Corpo de Bombeiros de Lavras do Sul confirmou que o corpo foi encontrado por volta das 22h50 da noite desta quarta-feira por um amigo do homem de 57 anos e um funcionário da propriedade da família Becker.

Clubes se manifestam

O Liverpool emitiu um comunicado pedindo que a privacidade de Alisson seja respeitada.

"O Liverpool FC está profundamente entristecido com a morte trágica do pai de Alisson Becker, José, no Brasil ontem", diz o comunicado. "Os pensamentos de todos do clube estão com Alisson e com a família Becker neste momento incrivelmente triste e difícil."

 

Alisson trocou a Roma pelo Liverpool em 2018 e foi eleito pela Fifa como Melhor Goleiro em 2019. Seu irmão mais velho, Muriel, é goleiro do Fluminense.

O Internacional, no qual os dois irmãos jogaram, tuitou suas condolências.

 

O Fluminense também lamentou a morte.

Mais Lidas