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Prefeitura de Moreno abre processo seletivo com salários de até R$ 2,2 mil

O município abriu vagas para contratação temporária e a formação de cadastro reserva de 45 profissionais de diversas áreas

Com informações de Marcelo Aprígio
Com informações de Marcelo Aprígio
Publicado em 02/03/2021 às 20:34
Pixabay
FOTO: Pixabay

O edital para uma seleção simplificada da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR), foi divulgado nesta terça-feira (02). O processo seletivo visa a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais de diversas áreas. Ao todo, são 45 vagas, sendo 5% para pessoas com deficiência, com salários que podem chegar a R$ 2,2 mil. As inscrições começam na próxima quinta-feira (04) e vão até o dia 10 de março de 2021.

As vagas são para advogado, assistente social, psicólogo, pedagogo, economista doméstico, coordenador social Suas, coordenador do CadÚnico/PBF, supervisor do Programa Criança Feliz, assessor técnico, agente social- CadÚnico/PBF, orientador/educador social, auxiliar administrativo, motorista, auxiliar de serviços gerais.

Inscrições

De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas presencialmente ou por e-mail, de forma gratuita. O processo seletivo será composto por duas etapas: avaliação curricular e entrevista. Os contratos inicialmente terão prazo de duração de 12 meses e podem ser prorrogados pelo mesmo período.

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Caso opte pela inscrição presencial, o candidato deve entregar ficha de inscrição preenchida, junto com cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope, na Quadra do Colégio Municipal Baltazar Moreno, Av. Dr. Sofrônio Portela – S/N - Centro, Moreno, no horário das 9h às 14h.

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Se optar pelo email, o endereço é [email protected]. Neste caso, os documentos devem ser enviados em PDF e deve ser informado qual o cargo que pretende concorrer.

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Além dos documentos acima, as pessoas com deficiência deverão também entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

Resultado do processo seletivo

Os resultados preliminares da primeira etapa estão previstos para o dia 15 de março de 2021. Já o resultado final acontece após o período de envio e julgamento de recursos e tem previsão de ser divulgado no dia 22 de março. Em relação à segunda etapa, o resultado preliminar deve sair no dia 31 de março e o definitivo da seleção em 7 de abril de 2021.

A divulgação do preenchimento das vagas serão divulgados na internet no site moreno.pe.gov.br, na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Av. Doutor Sofrônio Portela, nº 4391, Centro, e no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.