Colisão

Acidente envolvendo carro e van deixa uma pessoa morta e duas feridas em Camaragibe

De acordo com parentes das vítimas, o motorista do carro teria se assustado com um assalto durante o percurso e acabou perdendo o controle do veículo.

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 08/03/2021 às 15:30
WELINGTON LIMA/TV Jornal
FOTO: WELINGTON LIMA/TV Jornal

Um acidente envolvendo um carro e uma van deixou uma pessoa morta e duas feridas no bairro Vera Cruz, próximo ao km 10 em Aldeia, na cidade de Camaragibe. Os dois veículos bateram de frente. De acordo com parentes das vítimas, o motorista do carro, de 32 anos, teria se assustado com um assalto durante o percurso e acabou perdendo o controle do veículo. Ele dirigia o carro de passeio e estava com a esposa e com a filha de 2 anos. A vítima morreu na hora.

>>Pai e filho de apenas 4 anos morrem em acidente na BR-232, em Moreno

Já a mulher foi resgatada por equipes do Corpo de Bombeiros que precisou cerrar a porta e a coluna de aço do veículo. Ela e a criança tiveram escoriações nos braços e estão no hospital.

>>Acidente envolvendo caminhão e moto deixa homem morto em Olinda

Vídeo

Em um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o exato momento que dois homens em uma moto abordam duas pessoas que estavam em uma parada de ônibus. No momento da investida, o carro da família passa pelo local. Um dos suspeitos aponta a arma para o veículo e o motorista segue o percurso subindo a ladeira. Logo em seguida acontece a colisão.

Insegurança

Quem mora na região reclama do policiamento. Um homem, que preferiu não ser identificado, disse que os assaltos não tem dia nem hora para acontecer. O morador também questiona a falta de sinalização na ladeira do bairro.

Estado de saúde

As vítimas feridas no acidente foram encaminhadas a um hospital particular do Recife que não divulgou o estado de saúde delas.

Nota da Prefeitura de Camaragibe

Sobre a sinalização na via a Prefeitura de Camaragibe informou que há sim sinalização, por meio de placas. Mas, disse que vai enviar uma equipe ao local para analisar o que pode ser feito.

Nota da Polícia Militar

Com relação à insegurança, em nota, a Polícia Militar disse que faz rondas dia e noite no bairro e que a localidade registra redução no número de crimes, numa comparação com o mesmo período do ano passado.