O Serviço Social da Indústria em Pernambuco (Sesi-PE) abriu, nesta segunda-feira (8), inscrições para 200 vagas em dois cursos gratuitos na modalidade de educação a distância (EaD): "A Importância do Feedback" e "Satisfação do Cliente".
>>Rede Verdfrut abre vagas de emprego para nova loja na Zona Oeste do Recife; saiba como concorrer
Como se inscrever?
As inscrições estão abertas até o dia 15 de março em www.pe.sesi.org.br. Para fazer a inscrição, é preciso ter e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática. Após a confirmação da matrícula, começa a contar o prazo de 30 dias para o aluno acompanhar os conteúdos e concluir o curso desejado.
>>Com mais de 100 vagas, Governo de Pernambuco autoriza abertura de seleções simplificadas
- Rede Verdfrut abre vagas de emprego para nova loja na Zona Oeste do Recife; saiba como concorrer
- Com mais de 100 vagas, Governo de Pernambuco autoriza abertura de seleções simplificadas
- Após mais de 11 mil mortes, cemitérios do Grande Recife começam a abrir vagas para novas vítimas da covid-19
- Prefeitura de Garanhuns abre seleção simplificada com 50 vagas e salários chegam a R$ 1,5 mil; confira como se inscrever
- Secretaria de Educação e Esportes abre seleção simplificada com mais de 100 vagas em Caruaru; veja como se inscrever
- Concurso IBGE 2021: Inscrições para 180 mil vagas para nível fundamental começam nesta terça
Podem se inscrever pessoas que tenham e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática. Depois que a matrícula for confirmada, o estudante terá o prazo de 30 dias para acompanhar os conteúdos e concluir o curso desejado.
Aulas
As aulas são ministradas totalmente online, o que possibilita ao aluno escolher o melhor local, dia e horário para assisti-las. Outro benefício é que todos os cursos do SESI-PE são autoinstrucionais, ou seja, não carecem de acompanhamento de um tutor online.
Carga horária
Com carga horária de 8 horas, A Importância do Feedback aborda a definição de feedback, os segredos para uma boa liderança, o que falar para o funcionário, quando dar feedback, entre outros assuntos.
Já Satisfação do Cliente conta com carga horária de 40 horas e visa disseminar conhecimentos sobre administração com foco no contentamento do cliente, considerando que todo serviço e produto ofertado passa pelo crivo de análise da clientela de uma empresa e que a qualidade do serviço e/ou produto estará sempre em função da necessidade e das expectativas do consumidor.
Certificação
Depois de cumprir a carga horária total do curso escolhido, o aluno participará de uma avaliação na plataforma educacional e, se alcançar 70 pontos no exame, receberá a Certificação de Conclusão.
Outas informações
Outras informações pelo e-mail [email protected].