OPORTUNIDADE

SESI-PE abre 200 vagas gratuitas para cursos a distância; veja como se inscrever

As inscrições estão abertas até o dia 15 de março

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 08/03/2021 às 13:30
Pixabay
FOTO: Pixabay

O Serviço Social da Indústria em Pernambuco (Sesi-PE) abriu, nesta segunda-feira (8), inscrições para 200 vagas em dois cursos gratuitos na modalidade de educação a distância (EaD): "A Importância do Feedback" e "Satisfação do Cliente".

>>Rede Verdfrut abre vagas de emprego para nova loja na Zona Oeste do Recife; saiba como concorrer

Como se inscrever?

As inscrições estão abertas até o dia 15 de março em www.pe.sesi.org.br. Para fazer a inscrição, é preciso ter e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática. Após a confirmação da matrícula, começa a contar o prazo de 30 dias para o aluno acompanhar os conteúdos e concluir o curso desejado.

>>Com mais de 100 vagas, Governo de Pernambuco autoriza abertura de seleções simplificadas

Podem se inscrever pessoas que tenham e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática. Depois que a matrícula for confirmada, o estudante terá o prazo de 30 dias para acompanhar os conteúdos e concluir o curso desejado.

Aulas

As aulas são ministradas totalmente online, o que possibilita ao aluno escolher o melhor local, dia e horário para assisti-las. Outro benefício é que todos os cursos do SESI-PE são autoinstrucionais, ou seja, não carecem de acompanhamento de um tutor online.

Carga horária

Com carga horária de 8 horas, A Importância do Feedback aborda a definição de feedback, os segredos para uma boa liderança, o que falar para o funcionário, quando dar feedback, entre outros assuntos.

Já Satisfação do Cliente conta com carga horária de 40 horas e visa disseminar conhecimentos sobre administração com foco no contentamento do cliente, considerando que todo serviço e produto ofertado passa pelo crivo de análise da clientela de uma empresa e que a qualidade do serviço e/ou produto estará sempre em função da necessidade e das expectativas do consumidor.

Certificação

Depois de cumprir a carga horária total do curso escolhido, o aluno participará de uma avaliação na plataforma educacional e, se alcançar 70 pontos no exame, receberá a Certificação de Conclusão.

Outas informações

Outras informações pelo e-mail [email protected].