Colisão

Após colidir com caminhão-pipa, ônibus destrói fiteiro na Avenida Conde da Boa Vista

Com o impacto, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 09/03/2021 às 12:29
BRUNO CAMPOS/TV Jornal
FOTO: BRUNO CAMPOS/TV Jornal

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão atingiu um ponto de comércio localizado na Avenida Conde da Boa Vista, área Central do Recife, na madrugada desta terça-feira (9).

Colisão

Um caminhão-pipa, que ia descarregar no Imip, chocou com um ônibus bacurau, da empresa Mobi Brasil, que seguia pela Conde da Boa Vista, no sentido Derby. Os veículos colidiram no cruzamento com a Rua Gervásio Pires.

>> Pai e filho de apenas 4 anos morrem em acidente na BR-232, em Moreno

>> Acidente envolvendo carro e van deixa uma pessoa morta e duas feridas em Camaragibe

Com o impacto da batida, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e acabou atingindo um fiteiro na calçada. A estrutura ficou destruída. Apesar dos estragos, ninguém ficou gravemente ferido. O caminhão-pipa ficou atravessado no cruzamento e os ônibus precisaram desviar.

Orientação

Guardas da CTTU estavam no local para orientar os motoristas e o trânsito foi liberado. No chão, havia muito estilhaço de vidro e pedaços dos dois veículos. Uma câmera da Autarquia de Trânsito, que fica no cruzamento, deve esclarecer o que provocou o acidente.

Proprietários

Por volta das 7h, um dos donos do fiteiro chegou para trabalhar. Ele vendia capinhas de celular e películas. O outro dono do fiteiro vendia controles remotos.

A estrutura era padronizada e foi entregue aos vendedores, após a reforma da Avenida Conde da Boa Vista.