Agreste

Mulher faz chá revelação para revelar quem é o pai do filho, no Agreste de Pernambuco; veja vídeo

De acordo com Millena, paternidade do filho virou o principal assunto da cidade de Iati, no Agreste Pernambucano

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 09/03/2021 às 11:45
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

*Com informações de Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal Garanhuns.

A enfermeira Milena Brandão, de 26 anos, surpreendeu moradores da cidade de Iatí, no Agreste de Pernambuco. É que ela fez um chá de revelação, mas não para descobrir o sexo do filho, mas, sim, para anunciar quem é o pai da criança.

Segundo a enfermeira, muitos boatos estavam circulando na cidade de que o pai do menino não seria o ex-companheiro dela. O pai pediu o DNA e ela fez uma festa toda decorada com o símbolo de interrogação. Tinha interrogação no bolo, na blusa e em todos os cantos da casa.

Assim como em festas de revelação do sexo do bebê, Millena usou um bastão com confetes. A cor dos confetes indicava o resultado do exame. “O pai que pediu o DNA e eu resolvi fazer o teste. Se o resultado for positivo, é prata. Se for negativo é azul”, explicou.

Chá Revelação

Ao ser acionado, o dispositivo soltou confetes na cor prata, confirmando que o pai era mesmo quem a enfermeira indicava. Várias amigas da enfermeira comemoraram o teste, e Manuella disse “É positivo!”.

Segundo Millena, o filho é de um ex-companheiro que a abandonou e foi para São Paulo, desconfiando da paternidade da criança. Ela se incomodou porque a cidade é pequena e este se tornou o principal assunto do momento. Segundo a enfermeira, após a divulgação do resultado, ela recebeu o apoio de muitas pessoas.

Veja o vídeo: