Homenageada na série do SJCC, jornalista Izabela Barbosa conta sua história de vida

Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) iniciou uma série em homenagens a mulheres que inspiram e fazem a diferença na vida de muitas pessoas

MÊS DA MULHER
Homenageada na série do SJCC, jornalista Izabela Barbosa conta sua história de vida

Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) iniciou uma série em homenagens a mulheres que inspiram e fazem a diferença na vida de muitas pessoas - Foto: Reprodução/TV Jornal

No mês da mulher, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) preparou uma homenagem para todas as guerreiras que inspiram e fazem a diferença na vida de muitas pessoas. Nesta quarta-feira (10), você irá conhecer um pouco da história da jornalista Izabela Barbosa. Veja no vídeo abaixo:

Participantes

A primeira participante da série foi a empresária e administradora, Eliane Melo. Confira a história dela no vídeo abaixo:

A segunda participante da série foi a empresária Mércia Moura. Ela contou um pouco do início da sua trajetória. Veja a história dela no vídeo abaixo:

Campanha especial

O mês de março é todinho das mulheres. Por isso, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) preparou uma campanha especial para homenagear todas as mulheres. A campanha vai começar com um debate, na Rádio Jornal, no programa Super Manhã que será mediado de forma remota pela jornalista e diretora de Rádio e TV, Mônica Carvalho, e pela jornalista Mirella Martins.

Com o tema 'Mulheres que fazem a diferença', o programa receberá três personalidades locais: A advogada Manoela Alves, a Presidenta da Comissão de Igualdade Racial da OAB-PE, Simony César, um dos destaques da Forbes e idealizadora de uma ferramenta que permite denunciar casos de assédio no transporte coletivo e a Doutora Alzira Almeida, pesquisadora da Fundação Oswaldo Cruz.

Debate

O debate vai contar a história dessas mulheres que se tornaram referência nas áreas do direito, do empreendedorismo e da ciência.

Homenagens

Durante todo mês de março as plataformas do Sistema Jornal do Commercio também vão homenagear outras mulheres com vídeos exibindo o perfil de cada uma delas onde falam sobre a adversidade no meios pessoal e profissional e das barreiras trazidas pelo machismo estrutural. Já o Portal NE10 vai mostrar o trabalho das pequenas empreendedoras.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.