Silvio Santos recebe segunda dose de vacina contra a covid-19 em São Paulo

O dono do SBT, Silvio Santos, tem 90 anos e faz parte do grupo de risco da covid-19

MA OÊ
Silvio Santos recebe segunda dose de vacina contra a covid-19 em São Paulo

Silvio Santos é vacinado contra a covid-19 em São Paulo - Foto: Reprodução/TV Jornal

O apresentador e empresário Silvio Santos recebeu, nesta quarta-feira (10), a vacina contra a covid-19. Na imagem compartilhada por pelo Instagram do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), o dono da emissora de televisão aparece ao lado de profissionais de saúde. Aos 90 anos, Silvio Santos faz parte do grupo de risco da covid-19 e, por isso, já havia tomada a primeira dose da vacina para ser imunizado contra a covid-19.

Filhas comemoram

Quando recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, duas das filhas de Silvio Santos fizeram questão de comemorar e registrar o momento nas redes sociais. ''Vacinado!!!!!!!!!! Agradecendo muito a Deus por esse momento!'', escreveu Rebeca Abravanel na legenda da publicação.

> Covid-19: Pernambuco continua com alta taxa de ocupação de leitos de UTI

> Anvisa pede a Jair Bolsonaro que sancione Medida Provisória das vacinas contra covid-19

Já outra filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel, também usou as redes sociais para mostrar que o pai foi vacinado. A publicação dela mostra o cartão de vacinação e é possível ver a vacina aplicada em Silvio Santos foi a Coronavac, desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.