operação

Polícia apreende arsenal em Taquaritinga do Norte e prende dois suspeitos de assalto a banco

De acordo com a polícia militar, os suspeitos haviam fugido do sistema penitenciário de Limoeiro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 13/03/2021 às 8:56
Reprodução/Polícia Militar
FOTO: Reprodução/Polícia Militar

Uma operação realizada pela Polícia Militar de Pernambuco, do Núcleo de Inteligência da PM da Paraíba e da Polícia Federal resultou na prisão de dois, dos maiores suspeitos de assalto a banco do Norte e Nordeste do País, de acordo com a própria PM. Os suspeitos foram presos em uma chácara localizada no Distrito do Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, e com eles vários materiais foram apreendidos.

No local, a polícia apreendeu três fuzis, sendo um de fabricação artesanal, sete munições, sendo três intactas e quatro deflagradas, nove carregadores, 368 munições, nove espoletas para explosivos, aproximadamente três metros de estopim, um Jammer (bloqueador de aparelho celular), dois veículos, uma motocicleta e R$ 214,00.

Investigação

A Polícia Militar informou que os suspeitos são de alta periculosidade e eram foragidos do sistema penitenciário de Limoeiro, também no Agreste de Pernambuco. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Caruaru para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.