Acidente deixa cerca de 12 passageiros de ônibus feridos na BR-101, em Igarassu

O ônibus foi atingido por um caminhão carregado com 19 toneladas de PVC

COLISãO
Acidente deixa cerca de 12 passageiros de ônibus feridos na BR-101, em Igarassu

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 42,6, sentido João Pessoa - Foto: BETO DLC/ JC IMAGEM

Cerca de 12 passageiros de um ônibus ficaram feridos, após o veículo ser atingido por um caminhão, na noite desse sábado (13), na BR-101, em Igarassu, no Grande Recife.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 42,6, sentido João Pessoa, por volta das 20h30. A colisão aconteceu em um retorno, que fica pouco depois da entrada do Sítio histórico de Igarassu

 

>> Após colidir com caminhão-pipa, ônibus destrói fiteiro na Avenida Conde da Boa Vista

 

O acidente

Segundo testemunhas, o motorista do coletivo, que fazia a linha Igarassu/ Dantas Barreto, teria trancado o caminhão, que ia no mesmo sentido para tentar fazer o retorno, mas o caminhoneiro não conseguiu frear a tempo.

O veículo estaria carregado com 19 toneladas de PVC.

 

>> Criança, vítima de acidente entre carro e van em Camaragibe, precisa de sangue; saiba como doar

>> Motociclista morre em acidente envolvendo carro, na BR-104, em Caruaru

 

Feridos

Com a batida, cerca de 12 passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves. O ajudante do caminhoneiro ficou preso às ferragens, e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. 

A unidade de saúde pra onde as vítimas foram levadas não foi divulgada. Quem mora na área diz que os acidentes no retorno são constantes.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.