futebol

Onde assistir ao vivo Salgueiro x Corinthians e acompanhar cobertura do Escrete de Ouro

A partida entre Salgueiro x Corinthians acontece no Estádio Cornélio de Barros, no Sertão de Pernambuco

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 17/03/2021 às 18:00
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O atual campeão pernambucano entra em campo, nesta quarta-feira (17), pela primeira fase da Copa do Brasil. Se quiser continuar alçando voos maiores, o Carcará precisa passar pelo Corinthians. A partida está marcada para às 21h30, no Estádio Cornélio de Barros, mas a cobertura do Escrete de Ouro começa às 21h. A narração é de Roberto Queiroz, com comentários de Ednaldo Santos, reportagem de João Victor Amorim e Marcelo Araújo no Plantão Esportivo. Em anos anteriores, o Salgueiro já enfrentou o Flamengo e Internacional. Em ambos confrontos, com regulamentos e fases diferentes, acabou eliminado.

Para avançar da fase, o time do sertão de Pernambuco precisa vencer o alvinegro paulista. De acordo com o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a Copa do Brasil, o Corinthians joga fora de casa e depende do empate para avançar de fase por ser melhor colocado no ranking de clubes. Vale lembrar que, até a segunda fase, os duelos acontecem em jogo único. Esta é a sexta participação do Salgueiro na Copa do Brasil.

Onde assistir Salgueiro x Corinthians?

A partida entre Salgueiro x Corinthians tem transmissão do SporTV e também do Premiere (pay-per-view). A Rádio Jornal traz os detalhes e entrevistas do confronto. Vale lembrar que, além das frequência do rádio, você pode acompanhar a transmissão da Rádio Jornal do jogo no site e aplicativo.

Desistência e retorno

O Salgueiro chegou a anunciar a saída da Copa do Brasil e Copa do Nordeste. A notícia, dada pelo presidente do clube José Guilherme, pegou todo mundo de surpresa. No entanto, o dirigente do Carcará voltou atrás e desistiu de abandonar as competições da temporada. Algo que alegrou o prefeito de Salgueiro, Dr. Marcones Sá (PSB). Em entrevista a Rádio Jornal, em fevereiro de 2021, ele não escondeu a satisfação do clube representar o município sertanejo nos compromissos dentro de campo na atual temporada.