Violência

Assalto termina com dois suspeitos mortos e imóvel atingido por carro roubado no Recife

Pelo menos cinco pessoas participaram da ação criminosa

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 18/03/2021 às 15:20
Paulo Daniel /TV Jornal
FOTO: Paulo Daniel /TV Jornal

Um assalto no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, terminou com dois suspeitos mortos. De acordo com informações, o engenheiro de tecnologia da informação, Augusto Fernando, seguia de carro com a namorada quando foi interceptado pelos assaltantes. O crime aconteceu na Rua Padre Capistrano, por volta das 22h dessa quarta-feira (17).

O engenheiro acionou a polícia e, por volta das 4h da madrugada, recebeu a informação de que o veículo tinha sido recuperado. O carro, um HB20 preto, foi localizado na Rua da Amizade, em Santo Amaro. O veículo invadiu uma casa e derrubou uma parede do imóvel. Ainda segundo a vítima, os policiais disseram que houve uma troca de tiros.

Os policiais não quiseram gravar entrevista. Pelo menos cinco pessoas participaram do assalto. Um outro veículo que estava estacionado na Rua da Amizade foi atingido pelos disparos. Outras vítimas, que tiveram os carros roubados pelo grupo na mesma noite, compareceram ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma arma foi apreendida com os suspeitos.

>>Onda de assaltos assusta moradores da Zona Norte do Recife; veja vídeos

Suspeitos

Ao todo, três suspeitos foram baleados na troca de tiros. Um casal morreu no Hospital da Restauração. Já uma adolescente, de 14 anos, atingida na nuca, recebeu atendimento e foi levada para o DHPP. A mãe dela, que não quis se identificar, uma dona de casa, falou da participação da filha e do namorado dela no assalto.