DELÍCIAS

Cuscuz da Gente: participe de programa e mande sua receita até 24/03

Programa Sabor da Gente, do SBT/TV Jornal, vai eleger as cinco melhores receitas que tenham cuscuz como ingrediente

Fabíola Blah
Fabíola Blah
Publicado em 19/03/2021 às 18:28
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Todo pernambucano bom de garfo sabe que o cuscuz tem um lugar especial na nossa mesa - e no nosso coração. Não à toa, tramita na Assembleia Legislativa de Pernambuco a indicação do prato como patrimônio imaterial no Estado, depois de ter sido considerado patrimônio da humanidade pela Unesco, no fim do ano passado.

O amor pelo cuscuz é tão grande que o Sabor da Gente, programa estrelado pelo chef Rivandro França, aqui na TV Jornal, vai eleger as cinco melhores receitas do público, desde que tenham o flocão de milho como ingrediente. E o prazo para envio da sua sugestão está acabando: a produção do programa recebe as receitas até a próxima quarta-feira (24/3). Para enviar, basta mandar uma mensagem para o WhatsApp (81) 98280.0846 ou se inscrever no site oficial do projeto.

Após o término das inscrições, será aberta a votação popular que vai eleger as cinco melhores receitas - que serão apresentadas com exclusividade no Sabor da Gente. Os cinco finalistas vão ganhar um kit de produtos de flocos de milho. Já o autor ou autora da receita campeã de votos também vai ganhar uma Smart TV LG de 32 polegadas e participará, presencialmente, da gravação do programa.

Quer se inspirar?

Veja as receitas que o chef Rivandro apresentou no Sabor da Gente, todas tendo o cuscuz como estrela principal.