Sucesso no filme Minha Mãe é uma Peça, ator Paulo Gustavo é intubado por complicações com covid-19

Ator Paulo Gustavo tem 42 anos e foi intubado neste domingo

PANDEMIA DO NOVO CORONAVíRUS
Sucesso no filme Minha Mãe é uma Peça, ator Paulo Gustavo é intubado por complicações com covid-19

Paulo Gustavo, ator de 42 anos - Foto: Reprodução

O ator Paulo Gustavo foi intubado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro, após ter o quadro de covid-19 agravado. O artista, que tem 42 anos, ficou famoso em todo o país após interpretar a personagem dona Hermínia, do filme Minha Mãe é uma Peça. 

Paulo Gustavo foi internado no último dia 13, mas a entubação só foi realizada neste domingo (21). O ator “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”, segundo a assessoria de imprensa de Paulo. 

"Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", acrescentou a assessoria do ator em nota.

Apoio

Nas redes sociais, amigos famosos como Angélica, Luciano Huck e Tatá Werneck fizeram publicações carinhosas para Paulo Gustavo, de acordo com a revista Isto É.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.