Sport fecha com atacante Santiago Tréllez para temporada 2021

Atacante colombiano estava no São Paulo

FUTEBOL
Sport fecha com atacante Santiago Tréllez para temporada 2021

Tréllez ao lado do direitor de futebol, Chico Guerra - Foto: Foto: ASCOM / Sport Recife

O atacante colombiano Santiago Tréllez é o mais novo reforço do Sport para temporada 2021. De acordo com o repórter Davi Saboya, do Jornal do Commercio, o acerto entre as partes foi confirmado pelo presidente licenciado Milton Bivar, nesta quarta-feira (24).

>>>Sport perde para o Confiança pela Copa do Nordeste 2021 e emenda oito jogos sem vencer na temporada

O jogador desembarcou no Recife e assinou contrato com o Leão da Ilha. Aos 31 anos, Santiago Trelléz chega ao Sport com o intuito de recuperar o bom futebol apresentado no Vitória, em 2017, e no São Paulo, no ano seguinte. Além do futebol colombiano, o atacante também acumula passagens pela Argentina e México.

Leia mais sobre o assunto no Jornal do Commercio.

Contrato assinado

Mau momento no Nordestão

O Sport ainda não conseguiu a primeira vitória na Copa do Nordeste 2021. O time rubro-negro entrou em campo nessa terça-feira (23), na Ilha do Retiro, e perdeu para o Confiança-SE por 1 x 0. O gol da equipe sergipana foi marcado por Bruninho, aos 22 minutos da primeira etapa, ocasionando a famosa 'lei do ex'. Apesar do goleiro Carlos Eduardo ter defendido um pênalti e de todas as cinco mudanças feitas pelo técnico Jair Ventura, o Leão não conseguiu buscar o empate.

Com apenas dois pontos conquistados, o Sport segue na lanterna do grupo B da Copa do Nordeste. Restando três rodadas para o fim da fase de grupos, a possibilidade de classificação do time rubro-negro não é das maiores.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.