Pandemia do novo coronavírus

Não está em respirador. Está almoçando e jantando, diz amigo sobre estado de saúde de Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo está internado desde o último dia 17

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 25/03/2021 às 8:24
Divulgação
FOTO: Divulgação

Internado desde o último dia 17 em um hospital do Rio de Janeiro para tratar a covid-19, o cantor Agnaldo Timóteo está com o estado de saúde considerado estável. A informação foi repassada pelo amigo e também cantor Márcio Gomes.

“O quadro continua estável e a gravidade que se fala, logicamente, é devido à idade. Mas ele não está em respirador, está almoçando, jantando, e, com certeza, nosso Agnaldo vai sair dessa numa boa. Continuem em oração, que vai dar tudo certo”, disse Gomes à Rádio Jornal, sem dar maiores detalhes.

Agnaldo Timóteo tem 84 anos de idade. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, no Rio. Quando foi internado, o quadro de saúde do cantor era considerado grave, mas estável.

Infecção

Agnaldo Timóteo já havia tomado a primeira dose da vacina. Os médicos explicam que a infecção pode acontecer no intervalo entre as duas doses. É por isso que os especialistas orientam que, mesmo após o recebimento da vacina, a população mantenha os cuidados relacionados à higiene e distanciamento social.

O cantor tem mais de 50 discos gravados. Entre as canções mais famosas estão “Ave Maria” e “Mamãe”.

Ouça: