BBB

Perfil do Instagram da paraibana Juliette possui um dos maiores engajamentos no Brasil e no mundo

A advogada e maquiadora de 31 anos é uma das favoritas a conquistar o BBB e faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/03/2021 às 17:58
Reprodução do Instagram
FOTO: Reprodução do Instagram

A edição 21 do Big Brother Brasil (BBB) ainda nem acabou, mas a paraibana Juliette Freire já fez história. Isso porque a advogada e maquiadora de 31 anos é a participante que mais ganhou seguidores no Instagram de todas as edições do Reality Show. Atualmente, Juliette tem 15,7 milhões de seguidores na rede social - ela entrou no programa com apenas 3.800 seguidores.

No ranking dos maiores influenciadores do Brasil, Juliette já ocupa a 30ª posição daqueles que têm mais seguidores no País. Já no recorte mundial, a paraibana aparece na 197º colocação, sendo assim uma das contas do Instagram com maior engajamento, ou seja, levando em consideração itens como compartilhamentos, comentários e reações em seus posts.

ENGAJAMENTO

Segundo a Desbrava Data, empresa especializada em marketing digital, o engajamento proporcionado pela rede social de Juliette chegou a dar picos de taxa 7,6%, algo bem superior que o de artistas renomados e com carreiras consolidadas no Brasil e no Mundo, casos de: Anitta (1,7%), Beyoncé (1,2%), Manu Gavassi (1,4%) e Ivete Sangalo (0,7%).

A paraibana Juliette Freire é apontada como uma das favoritas a conquistar o BBB e embolsar o prêmio R$ 1,5 milhão.