PARTICIPE!

Vote no Cuscuz da Gente e ajude a eleger as melhores receitas


Prazo para votação vai até a próxima sexta (02/04), ao meio-dia, no site oficial do Cuscuz da Gente

Publicado em 29/03/2021 às 8:33
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Começa nesta segunda-feira (29/03) o período de votação popular que vai eleger as cinco melhores receitas do Cuscuz da Gente, projeto especial do Sabor da Gente que valoriza o flocão de milho como ingrediente principal na preparação de pratos.

A produção do Sabor da Gente recebeu dezenas de receitas, fez uma triagem e as nove finalistas já estão no site tvjornal.com.br/cuscuzdagente. É só passar por lá e votar na sua preferida, quantas vezes quiser. O prazo para votação vai até a próxima sexta (02/04), ao meio-dia.

Entre os nove pratos finalistas, cinco serão escolhidas pelo público para serem preparadas pelo chef Rivandro França - e o autor ou autora da receita campeã vai acompanhar esse programa de perto, direto dos estúdios da TV Jornal, além de levar para casa também uma SmartTV LG de 32 polegadas. Os cinco finalistas vão ganhar um kit de produtos de flocos de milho.

Aproximação do público

Erilson Gouveia, gerente de Produção e Programação da TV e Rádio Jornal, acredita que projetos especiais como o Cuscuz da Gente ajudam a oxigenar os programas de entretenimento. "A receita é o carro-chefe do programa, mas os quadros trazem ao programa um gosto ainda mais agradável ao telespectador, porque além de dicas importantes, ensinam, educam e fazem com que o público se aproxime ainda mais do conteúdo da nossa atração", analisa.

Quando o tema do quadro sazonal é um prato que tem lugar garantido na mesa e no coração dos pernambucanos, o retorno é ainda mais positivo. "O Sabor da Gente tem essa identificação com o popular, com o dia a dia. Acho que esse casamento, mostrando várias formas de fazer um flocão, tem uma proposta bem bacana, pois se aproxima da identidade do programa e se identifica com o nosso público", pontua Rivandro França.


Mais Lidas