oportunidade

Jaboatão abre inscrições para seleção simplificada, com salários até R$ 2,7 mil


De acordo com prefeitura de Jaboatão, o objetivo é a contratação de profissionais para as equipes de combate à covid-19

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 30/03/2021 às 17:00
Pixabay
FOTO: Pixabay
Leitura:

A Secretaria de Saúde de Jaboatão dos Guararapes abriu processo seletivo para a contratação de profissionais de saúde. O objetivo do seleção simplificada é para reforçar as equipes de combate à pandemia de covid-19 no município. Ao todo, são ofertadas 49 vagas, com salários que vão até R$ 2,7 mil. As inscrições estão abertas.

Há vagas para técnico de enfermagem, enfermeiro da Rede de Atenção à Saúde (RAS), técnico de laboratório, sanitarista, biomédico e apoio administrativo/recepcionista. Além disso, oito vagas são destinadas a pessoas com deficiência. As oportunidades são para todos os níveis de formação profissional.

Como se inscrever?

As inscrições devem ser feitas através do e-mail selecaosaudejaboatao@jabaotao.pe.gov.br e são gratuitas. Na mensagem, o candidato deve anexar um único arquivo PDF, com o formulário de inscrição e o caderno de apresentação de documentos.

A seleção realizada em uma única etapa classificatória e eliminatória, por meio de avaliação do currículo. Os contratos terão duração de 12 meses, ou seja, e podem ser prorrogados pelo mesmo período, chegando ao limite de 24 meses.


Mais Lidas