Páscoa

RioMar Online oferece comodidade e segurança para compras da Páscoa

O RioMar vai continuar com a Campanha de Páscoa, com foco nas compras pelo delivery e pela plataforma online

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 30/03/2021 às 12:00
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A Páscoa está se aproximando e, com isso, muitas pessoas já se planejam para o feriado. Devido à pandemia do novo coronavírus e à quarentena mais rígida, muita gente que trabalha de forma autônoma, e também os grandes centros de compras, contam mais do que nunca com as redes sociais e o sistema de entrega em casa ou drive thru.

Uma maneira de fazer novos clientes e manter aqueles já conquistados é oferecendo comodidade e segurança.

RioMar Online

Atualmente, os serviços de delivery ou retirada não estão restritos aos pequenos empreendimentos. Pensando nos clientes, o RioMar Recife vai continuar com a Campanha de Páscoa, com foco nas compras pelo delivery e pela plataforma RioMar Online.

Com a reabertura dos shoppings, no dia 1º de abril, a ação vai continuar disponibilizando aos clientes itens relacionados ao período da Páscoa, tanto nas compras presenciais, como no online. Entre os produtos mais requisitados estão chocolates e os mais variados queijos e vinhos.

>> Com a chegada da páscoa, RioMar Online oferece cardápio de queijos e vinhos

RioMar online, na sua casa

A segunda Páscoa em tempos de pandemia do novo coronavírus exige cuidados e mudança de hábitos, mas não é desculpa para deixar de presentear.

O momento em que vivemos exige de nós a praticidade de receber em casa as compras pela internet. Na plataforma de vendas RioMar Online, você pode escolher todos os itens de Páscoa, recebendo tudo o que deseja na sua residência ou no endereço que preferir. Na primeira compra, o frete é grátis, ou nas compras acima de R$ 250. Basta acessar: compras.vivariomarrecife.com.br