Agência do Bradesco é alvo de vandalismo e suspeito é preso após alarme disparar em Afogados

O suspeito de cometer ato de vandalismo na agência do Bradesco ficou ferido e foi socorrido

CASO DE POLÍCIA
Agência do Bradesco é alvo de vandalismo e suspeito é preso após alarme disparar em Afogados

Devido ao vandalismo, a agência amanheceu fechada - Foto: WELINGTON LIMA/TV Jornal

Uma agência do Bradesco que fica no Largo da Paz, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, foi alvo de vandalismo. De acordo com informações de policiais militares do 12º Batalhão, um homem invadiu a agência, durante a madrugada desta quarta-feira (31), e usou o extintor de incêndio do banco para quebrar portas de vidro e destruir os terminais eletrônicos. Vários estilhaços ficaram espalhados no piso.

Devido ao vandalismo, a agência amanheceu fechada. Quem precisou fazer saques teve que procurar outras agências. Ao todo, dos 14 equipamentos eletrônicos, 6 foram quebrados pelo suspeito. 

>> Homem esfaqueia funcionária terceirizada de agência bancária por suposta informação errada

 

Detido

O homem foi detido pela polícia, após o alarme do banco disparar. Segundo a PM, ele estava com escoriações e foi levado para uma unidade de pronto atendimento (UPA), de onde foi encaminhado para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). Câmeras de segurança da agência podem ajudar nas investigações.

Nota

Confira a nota do Sindicato dos Bancários na íntegra, abaixo:

Na madrugada desta quarta-feira (31), a Agência do Bradesco – Largo da Paz foi alvo de uma ação criminosa. Na ocorrência, um homem danificou caixas eletrônicos da sala de autoatendimento com uso de um extintor de incêndio. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o suspeito foi preso pelo 12º BPM, acionado pelos seguranças da agência, após o mecanismo de incêndio disparar, causando uma cortina de fumaça no local. De acordo com dirigentes do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, a agência está fechada até que seja realizado o isolamento da área atingida, que está sendo providenciado pelo banco ainda na manhã desta quarta (31).

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Vídeo: Homens são espancados durante confusão no Ibura

>> Homem é preso após suspeita de abandonar pai em rodoviária

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.