Acidente entre caminhonete e dois carros deixa 13 pessoas feridas na BR-232

Acidente aconteceu no quilômetro 411 da BR-232 em Serra Talhada, Sertão do Estado

SERRA TALHADA
Acidente entre caminhonete e dois carros deixa 13 pessoas feridas na BR-232

Via ficou engarrafada por um bom tempo por causa do acidente - Foto: Vídeo / Reprodução

Um acidente envolvendo uma caminhonete e dois carros de passeio deixou 13 pessoas feridas no quilômetro 411 da BR-232, em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. A colisão aconteceu quando a caminhonete entrou na contramão da rodovia, colidiu na lateral de um corolla e depois bateu de frente em um Uno. O fato aconteceu por volta das 17h30 dessa quinta-feira (1).

>>>Mulher morre e outra fica gravemente ferida em acidente na BR-104, em Caruaru

Cinco pessoas ficaram feridas na caminhonete, cinco pessoas ficaram feridas no Uno e três pessoas ficaram feridas no Corolla. Os feridos foram socorridos para um hospital de Serra Talhada. O motorista dos carros realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

O motorista da caminhonete era inabilitado e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi autuado e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dirigir veículo sem habilitação. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Serra Talhada e se comprometeu a comparecer em juízo quando notificado.

Socorro

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao todo, 10 vítimas foram atendidas, sendo três delas em estado mais grave no qual duas foram socorridas de imediato pelas viaturas e uma socorridas por populares para o Hospital Professor Agamenom Magalhães (HOSPAM) onde ficaram sob cuidados médicos. As outras 7 vítimas tiveram escoriações leves ou sem lesões aparentes. Por fim, foi feito a lavagem de pista e retirada dos veículos da pista de rolamento. A ocorrência terminou aproximadamente às 19:30.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.