NOVO PROGRAMA

Blog do Torcedor no Ar estreia na próxima segunda-feira (5) com foco na interatividade na rádio web

Nova atração estreia em 5 de abril, no site e app da Rádio Jornal, sempre no horário da Voz do Brasil

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 02/04/2021 às 10:25
Reprodução/JC
FOTO: Reprodução/JC

Na próxima segunda-feira (5), tem novidade para quem acompanha as notícias esportivas nos veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). O programa "Blog do Torcedor no Ar" vai estear às 21h, na internet, e será um espaço para os fãs do futebol e de outras modalidades esportivas, com direito a muita interatividade.

>>>Blog do Torcedor no Ar ganha espaço e interatividade na rádio web

O novo programa será comandado pelos jornalistas Marcelo Cavalcante e Marcos Leandro, ambos do Blog do Torcedor. A dupla irá revezar a apresentação do programa que ainda contará com a participação do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal. “Vamos adaptar o formato, fazer com que o torcedor seja o protagonista do programa. O Blog tem se transformado nos últimos tempos, porque antes tínhamos um perfil mais opinativo e, na rádio web, vamos trazer mais informações, participações dos ouvintes e menos opinião”, conta Marcos Leandro.

Confira detalhes

O programa será exibido de segunda a sexta-feira, enquanto a Voz do Brasil for transmitida na rádio. É mais uma opção para você que não perde o conteúdo da nossa equipe esportiva. O Blog do Torcedor no Ar estará ao vivo em plataformas digitais do Sistema Jornal do Commercio. O narrador e apresentador Aroldo Costa, que coordena o Escrete de Ouro, garante que o público terá ainda mais espaço no novo projeto. "A gente vai trazer essa pegada da interatividade para o rádio. O Blog já executava muito bem essa função de falar diretamente com o internauta e, agora, com essa nova dinâmica, a gente vai ter o público muito mais perto de nós”, avalia.

Blog do Torcedor

No portal NE-10, o Blog do Torcedor já tem quase 15 anos de história e é sinônimo de credibilidade na cobertura das notícias sobre o mundo esportivo.

Aplicativo da Rádio Jornal

Você ainda pode acompanhar o programa pelo aplicativo da Rádio Jornal, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas digitais do Android e IOS.