Renault convoca recall para Sandero, Logan, Duster e Oroch

Veículos da Renault devem ser levados a concessionárias para reparos. Não realização do recall pode causar graves acidentes

VEíCULOS
Renault convoca recall para Sandero, Logan, Duster e Oroch

Sandero é um dos modelos que deve ir para recall - Foto: Reprodução

A Renault convocou dois recalls para quase todos os veículos. Um deles está destinado ao Duster 2020 com câmbio manual. O segundo recall se refere aos veículos Sandero, Logan, Duster e Oroch. Entenda:

No caso do primeiro recall, os proprietários do Duster precisam comparecer à concessionária para reparação do tubo do ar-condicionado. Um erro pode provocar vazamentos do tubo de combustíveis, causado pela não conformidade do tubo o ar-condicionado. A promessa é que a reparação seja feita em até uma hora.

Segundo recall

No outro caso,  os veículos do tipo Sandero, Logan, Duster e Duster Oroch precisam passar por uma reparação no cilindro de ignição. A não conformidade do cilindro pode gerar perda de dirigibilidade em função de uma aceleração ou desaceleração inesperada do carro. 

Os reparos são gratuitos nas concessionárias Renault. A montadora alerta que a não realização dos serviços pode ocasionar sérios acidentes, que podem ser fatais. 


Proprietários destes veículos podem tirar dúvidas no telefone 0800-055 5615.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.