LEÃO

Sport: Milton Bivar confirma contratação de três reforços para temporada 2021

Os atletas desembarcam no Recife nesta segunda-feira (5). Um deles é o zagueiro Sabino, que marcou o gol da vitória do Coritiba sobre o Leão na Série A de 2020

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 04/04/2021 às 17:10
Reprodução/Coritiba
FOTO: Reprodução/Coritiba

O Sport acertou as vindas do zagueiro Sabino e dos volantes Zé Welison e Rentería. Os reforços chegam nesta segunda-feira (5) ao Recife. A informação foi confirmada pelo presidente licenciado do clube, Milton Bivar.

>>>Com iminente eliminação da Copa do Nordeste, técnico do Sport promete lutar pelo título do Pernambucano

Sabino, de 24 anos, pertence ao Santos, e atuou nos últimos dois anos no Coritiba, por empréstimo. Pelo Coxa, disputou 87 partidas, marcando 11 gols. O jogador tem vínculo até o fim de 2025 com o Peixe. Neste ano, pelo alvinegro praiano, ele entrou em campo apenas uma vez. Atualmente, os jogadores da posição no Leão são Maidana, Adryelson, Rafael Thyere, Chico e Pedrão.

Zé Welison e Rentería defenderam o Botafogo na última Série A do Campeonato Brasileiro. O primeiro, de 26 anos, disputou 23 jogos na equipe. O segundo, colombiano, participou de 12 duelos. Os atletas chegam para brigar por espaço com Betinho, João Igor, Marcão, Márcio Araújo, Ricardinho e Ronaldo Henrique.

Próximo jogo

O Sport volta a campo na próxima quarta-feira (7), pelo Campeonato Pernambucano, para enfrentar o Afogados, às 20h, no Vianão. O Leão é o segundo colocado, com quatro jogos realizados, mas pode ser ultrapassado por outras equipes como Salgueiro, Santa Cruz e Retrô que tem menos jogos fetos na competição.