DECORAÇÃO

RioMar lança Semana Casa e Decor para mais conforto e praticidade no ambiente

Agora, será possível adquirir itens de decoração, tanto presencialmente quanto por meio do RioMar Online

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 09/04/2021 às 11:13
Divulgação/RioMar
FOTO: Divulgação/RioMar

Diante da pandemia do novo coronavírus, surge a vontade de dar aquela atenção aos espaços da casa. O conforto vem como prioridade em tempos de home office, e se expande para salas, quartos e escritório. Por isso, a partir deste sábado (10), o RioMar lança a Semana Casa e Decor, campanha que destaca várias novidades para decoração.

Agora, será possível adquirir itens de decoração tanto presencialmente quanto por meio do RioMar Online. Segundo dados da Ebit/Nielsen, empresa especializada em mensuração e análise do comércio eletrônico no Brasil, a busca pelo setor de cama, mesa, banho e décor subiu mais de 23% em 2020.

No RioMar, este segmento destaca-se a partir de toalhas, cestos organizadores, lençóis e abajures encontrados em lojas como Artex e MMartan. Com design e matéria prima de qualidade, Sono Perfeito, Ortobom, First Class seguem a linha de bem-estar e saúde.

“Esta é terceira edição da Semana Casa e Decor, uma campanha onde estão reunidos produtos e acessórios do RioMar relacionados ao segmento, envolvendo: cama, mesa e banho, acessórios de cozinha, móveis, itens de decoração, eletroportáteis e muito mais para atender às necessidades do dia a dia de uma casa ou para renovar seus ambientes”, diz a gerente de marketing Denielly Halinski.

Compras online

De acordo com um estudo feito pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, em parceria com a empresa Toluna, cerca de 61% dos consumidores que compraram online durante a pandemia aumentaram o volume de compras por causa do isolamento social. Além disso, 70% revelaram que vão continuar comprando mais no online do que faziam antes do novo coronavírus.

RioMar Online

O cliente pode aproveitar a praticidade e o conforto de receber em casa, durante a Semana Casa e Decor. Operações como AqcuaAroma, Cia do Dengo, Multicoisas, Mahogany estão presentes no RioMar Online.

A entrega é feita no endereço que o cliente preferir e tem frete grátis na primeira compra, ou então em valores acima de R$ 250. Basta acessar: compras.vivariomarrecife.com.br. Há opção de fazer o pedido na loja e receber pelo Drive Thru do mall, que estará com sinalização para dirigir o cliente até o local.