caso de polícia

Comerciante é agredido, levado amarrado dentro de carro em Paulista e tem R$ 10 mil roubados

A Polícia Militar foi acionada pelos parentes da vítima e houve troca de tiros durante a tentativa de resgate

Com informações de Michael Carvalho
Com informações de Michael Carvalho
Publicado em 10/04/2021 às 12:30
Bruno Campos/JC Imagem
FOTO: Bruno Campos/JC Imagem

Um comerciante entrou em estado de choque após ser espancado e levado por bandidos, com as mãos amarradas, dentro de um carro neste sábado (10). Os familiares e vizinhos acionaram a polícia e minutos depois teve início uma perseguição que durou de Paulista até o município de Abreu e lima, na Região Metropolitana do Recife. Em contato com a reportagem da TV Jornal, a vítima afirmou que não tinha ideia do que iria acontecer se não tivesse sido resgatado pela polícia, mas ficou aliviado por reencontrar os parentes.

Entenda o caso

O comerciante disse que tinha acabado de abrir o estabelecimento, por volta das 6h, que fica no bairro de Paratibe, na cidade de Paulista, quando três homens armados chegaram se passando por policiais. Em seguida, ele foi levado até a própria residência no primeiro andar e agredido várias vezes até abrir um cofre onde estavam R$ 10 mil em dinheiro. A esposa e a filha da vítima presenciaram toda a ação dos criminosos.

Viatura da Polícia Militar foi atingida durante a troca de tiros com os bandidos
Viatura da Polícia Militar foi atingida durante a troca de tiros com os bandidos
Bruno Campos/JC Imagem

Troca de tiros, prisão e fuga

De acordo com a polícia, houve troca de tiro com quatro bandidos próximo à uma empresa de ônibus. A viatura da Polícia Militar foi atingida no parabrisa várias vezes. Dois suspeitos foram presos e outros dois roubaram uma moto e fugiram no sentido do município de Igarassu. O dinheiro da vítima ainda não foi recuperado, mas o carro em que ele estava foi levado para a Delegacia de Paulista. Qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos, a polícia pediu para a denúncia ser feita através do número 190.

> Aumento da violência preocupa moradores e comerciantes de Brasília Teimosa

> Comerciante dorme em cima de freezer para evitar assaltos em quiosque na orla de Boa Viagem

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.