VIOLÊNCIA

Padrasto é suspeito de matar enteada e cometer suicídio após crime em Angelim

Os corpos foram encontrados dentro de um carro, às margens da PE-177, em Angelim

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 16/04/2021 às 13:40
Google Street View
FOTO: Google Street View

A Polícia Civil investiga a morte de um homem e de sua enteada de 12 anos, no município de Angelim, no Agreste de Pernambuco. Os corpos das vítimas foram encontrados na manhã desta sexta-feira (16) dentro de um veículo, às margens da PE-177. A polícia acredita que o homem matou a criança e, em seguida, cometeu suicídio.

Segundo a delegada Priscilla de Lima, a conclusão foi tomada após perícia realizada pelo Instituto de Criminalística. “Diante das evidências apresentadas no local do crime chegou-se à conclusão de que o padrasto teria desferido um disparo na cabeça da sua enteada e, posteriormente, teria cometido suicídio com disparo em seu peito esquerdo. Ainda não se sabe a real motivação do ocorrido, mas o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Angelim”, afirmou a delegada.

De acordo com informações do Portal G1, as vítimas foram identificadas como Genivaldo Ferreira dos Santos, de 34 anos, e Juliana Rosângela da Silva, de 12.

Liberação dos corpos

Os corpos foram encontrados dentro de um veículo modelo Celta por populares que acionaram os policiais da Delegacia de Angelim, que, ao chegar no local, encontram os familiares das vítimas.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru, também no Agreste de Pernambuco.