Previsão do tempo

Confira a previsão do tempo para este início de semana em todo o Estado de Pernambuco

Na Região Metropolitana do Recife, por exemplo, previsão do tempo é de que tenha chuvas de moderada a forte nesta segunda-feira (19)

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 19/04/2021 às 7:25
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Para muita gente, saber se vai chover ou fazer sol é importante na hora de organizar os compromissos ao longo da semana. A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) divulgou a previsão do tempo para esta segunda-feira (19) em todo o Estado de Pernambuco.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (19) em todo o Estado de Pernambuco:

Região Metropolitana do Recife

No Grande Recife, a previsão é de tempo “parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite com intensidade moderada a forte”. Os termômetros variam entre 22ºC e 29ºC. No domingo (18), a Apac emitiu alerta de possibilidade de chuva com intensidade de moderada a forte na RMR, Zona da Mata e Agreste.

Mata Norte

Moradores da Zona da Mata Norte vão ter um tempo “parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite com intensidade moderada a forte”. A temperatura mínima esperada é de 21ºC. A máxima não ultrapassa 30ºC.

Mata Sul

Na Mata Sul, o céu fica “parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite com intensidade moderada a forte”. A temperatura varia entre 21ºC e 29ºC.

Agreste

Moradores do Agreste pernambucano devem ficar atentos a possibilidade de chuva. O que se espera é tempo “parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite com intensidade moderada a forte”. A temperatura fica entre 17ºC e 32ºC.

Sertão

Para as cidades do Sertão, a Apac prevê tempo “parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite com intensidade fraca a moderada”. Os termômetros ficam entre 19ºC e 34ºC.

Sertão do São Francisco

No Sertão do São Francisco, a população pode aguardar o céu “parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite com intensidade fraca a moderada” com temperatura variando entre 22ºC e 35ºC.

Fernando de Noronha

No arquipélago de Fernando de Noronha, o tempo fica “parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva em toda a região no período da noite com intensidade fraca”. A mínima é de 25ºC e a máxima, 29ºC.