RioMar

RioMar lança Campanha de Dia das Mães; veja opções de presentes

A Campanha de Dia das Mães do RioMar tem várias ações e ferramentas digitais que facilitarão as compras, sejam nas lojas do mall ou pelo online

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 29/04/2021 às 12:46
Divulgação/RioMar
FOTO: Divulgação/RioMar

Na próxima semana será comemorado o Dia das Mães. Essa, é a segunda data mais importante de vendas no varejo. Em comemoração à data, o RioMar Recife lançou uma campanha de Dia das Mães com várias ações e ferramentas digitais que facilitarão as compras, sejam nas lojas do mall ou pelo site.

Várias vantagens, gifts, são encontrados nas lojas do mall nos segmentos de moda feminina, sapatos, acessórios, cama, mesa e banho, eletrônicos, decoração, beleza e bem-estar, perfumaria, itens do lar e joias. A escolha será de acordo com o desejo e estilo de cada mãe, avó ou sogra.

Normalmente as preferências variam para produtos como bolsa e sapatos, perfumes, cremes hidratantes, moda fitness, tênis, bijuterias, óleos e cremes para massagens relaxantes, smartphones, laptops e itens para o lar. Além do tradicional almoço para celebrar a data.

Vitrines

Durante o período da campanha, que vai até 9 de maio, como forma de ajudar os clientes nas escolhas dos presentes, além de conteúdo no Portal VIVA RioMar, mídias sociais e site RioMar Online, o público poderá acessar também vitrines com produtos de lojas do RioMar, expostas em corredores do empreendimento. As vitrines serão compostas por sugestões de presentes dos mais variados segmentos.

Live

Segundo Denielly Halinski, gerente de marketing, “A Campanha de Dia das Mães do RioMar Recife, além do enfoque institucional na mídia, disposição de vitrines de produtos pelos corredores do RioMar, geração de conteúdo com histórias reais de mães, promoverá um especial encontro este ano: uma Live shop, com dicas de presentes para o público com a oportunidade de compra ao vivo na plataforma RioMar Online, além de muita interação com o público.

A live acontecerá no dia 05 de maio, às 19h e terá a participação especial da atriz e apresentadora Fabiana Karla, do apresentador Beto Café, além de uma atração musical surpresa.” Mais detalhes da live serão divulgadas nas redes sociais e no próprio site de compras RioMar Online.

Falando em conveniência, destacamos a opção “Presente” dentro do RioMar Online. De forma simples, você pode escolher o produto, cadastrar o endereço do presenteado, finalizar o pedido e pronto. O presente será enviado aquela pessoa especial: mãe, avó, madrinha, sogra e outras pessoas queridas que remetam a esta data.

Mudança de comportamento

Segundo dados do Portal e-commerce do Brasil em 2020 o brasileiro deixou para última hora a compra dos presentes pois o maior período de conversão de vendas ocorreu entre os dias 4 e 8 de maio. Mas em 2021 a tendência deste cenário é de mudança porque cerca de 45% por cento dos usuários já demonstraram interesse de realizar suas compras online com antecedência. Afinal, 62% dos compradores começaram a pesquisar sobre o tema menos 1 mês antes da data este ano.

Outro dado importante do Panorama Mobile Time e Opinion Box mostra que a proporção de consumidores móveis – ou seja, usuários de internet que já fizeram compras através de dispositivos mobile – evoluiu de 85% para 91% em 2020. Ainda, 76% dos consumidores realizam compras de produtos ou serviços com mais frequência pelo smartphone.

RioMar Online

No RioMar Online, as mães vão receber junto com o presente um cartão personalizado com os nomes de quem recebe e de quem envia. Existem também outras opções a escolher como retirar os produtos comprados no locker (em armários), no balcão da entrada principal do RioMar (piso térreo) ou no Drive Thru. Há ainda a vantagem de fazer várias compras nas operações do mall, com entrega única.

No compras.vivariomarrecife.com.br estão inseridos produtos e itens dos segmentos de eletroeletrônicos, eletroportáteis, moda, beleza, perfumaria, acessórios, calçados, decoração, utilidades e gastronomia.