Caso Patrícia Roberta: policiais que prenderam suspeito de matar pernambucana são condecorados na Paraíba

Assassinato de Patrícia Roberta teve bastante repercussão em Pernambuco e na Paraíba

CASO PATRíCIA ROBERTA
Caso Patrícia Roberta: policiais que prenderam suspeito de matar pernambucana são condecorados na Paraíba

Suspeito por morte de Patrícia Roberta foi preso - Foto: Reprodução/Redes sociais

Os seis policiais militares que prenderam o tatuador Jonathan Henrique Conceição dos Santos, 23 anos, foram condecorados pelo Comandante-Geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves. Jonathan é suspeito de matar a pernambucana Patrícia Roberta. O corpo da pernambucana foi encontrado esta semana a 2km de distância da casa do homem. 

Foram homenageados o capitão José Rusemberg Tavares da Silva, o cabo Pedro Claudino Guimaraes, o cabo Jailson Araujo Ramos, o cabo Frederick Leonardo dos Santos, o soldado Thalysson Hiago de Figuerêdo Santana e o soldado Raphael Amaral Ramos.

Todos eles receberam láureas do "Mérito Operacional", uma condecoração destinada ao reconhecimento de boas ações realizadas à sociedade.

Confira a nota completa da PMPB:

OS POLICIAIS MILITARES QUE PARTICIPARAM DA PRISÃO DO SUSPEITO DE MATAR A PERNAMBUCANA PATRÍCIA ROBERTA FORAM CONDECORADOS PELO COMANDANTE-GERAL DA PM DA PARAÍBA, CORONEL EULLER CHAVES, NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (30).

ELES FORAM RECEBIDOS NA SEDE DO COMANDO-GERAL, QUE FICA NA CAPITAL DO ESTADO, ONDE, NUMA SOLENIDADE RESTRITA, RECEBERAM LÁUREAS DO “MERITO OPERACIONAL”, QUE É UMA CONDECORAÇÃO DESTINADA COMO FORMA DE RECONHECIMENTO PELAS BOAS AÇÕES DESEMPENHADAS À SOCIEDADE.

APESAR DE LAMENTAREM O DESFECHO DO CASO, JÁ QUE A VÍTIMA FOI ENCONTRADA MORTA, OS POLICIAIS DESTACARAM O SENTIMENTO DE JUSTIÇA QUE A PRISÃO DO SUSPEITO TROUXE.

NO LINK ABAIXO TEM IMAGENS E SONORAS: DOS POLICIAIS SENDO CONDECORADOS, ELES REUNIDOS COM O COMANDANTE-GERAL PARA RELEMBRAR COMO CHEGARAM AO SUSPEITO E SONORAS DO CABO CLAUDINO (QUE PARTICIPOU DA PRISÃO E FALA BASTANTE EMOCIONADO) E DO COMANDANTE-GERAL DA PM, CORONEL EULLER CHAVES

TAGS

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.