REALITY SHOW

João Campos elogia o ex-BBB Gil do Vigor por defender poder transformador da educação; veja postagem

O pernambucano Gil do Vigor foi eliminado do BBB, neste domingo (2)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 03/05/2021 às 16:43
Reprodução/ Rede Globo
FOTO: Reprodução/ Rede Globo

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, recebeu uma homenagem do prefeito do Recife, João Campos, nesta segunda-feira (3). O gestor da capital pernambucana disse que continua torcendo pelo jovem de 29 anos, mesmo após ele ter sido eliminado do reality show, neste domingo (2).

Para João Campos, Gil do Vigor "deixou plantada uma semente sobre o que a educação pode fazer por uma pessoa". "A defesa que ele faz sobre como o ensino pode ajudar alguém a quebrar muros e se libertar de limites impostos pela desigualdade social é baseada no relato da transformação que a educação causou e causa em sua própria vida", disse o prefeito do Recife.

>> VÍDEO: Gilberto do BBB 21 se choca ao descobrir estratégia de Viih Tube para não ser indicada por ele; veja reação do pernambucano

>> Cachorrada, jogo e entretenimento: A trajetória de Gilberto Nogueira no BBB 21

>> BBB21: Gilberto confirma que irá cursar o PhD na Universidade da Califórnia

>> Gilberto faz discurso emocionante no último paredão

Veja a postagem:

Gil do Vigor no BBB

O pernambucano Gilberto Nogueira foi eliminado do Big Brother Brasil neste domingo (2) em um paredão disputado com a paraibana maquiadora e advogada Juliette Freire e a influencer carioca Camilla de Lucas.

O doutorando em economia protagonizou momentos importantes no programa, como o primeiro beijo entre dois homens desde a primeira edição do programa.