ACIDENTE

Em dia chuvoso, mulher morre após sofrer choque elétrico perto de parada de ônibus, em Olinda

Mulher estava a caminho do trabalho quando sofreu o choque elétrico

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 05/05/2021 às 14:33
Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Uma mulher morreu após sofrer um choque elétrico quando passava por uma parada de ônibus, em frente à Delegacia do Varadouro, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, nesta quarta-feira (5). A chuva forte deixou diversos pontos de alagamento na cidade, nesta quarta.

A vítima, a empregada doméstica Sandra Helena Freitas da Silva, de 56 anos, mora perto do local onde o acidente aconteceu, na comunidade da Ilha do Maruim.

O marido da vítima, o senhor Jessé, contou que a esposa estava a caminho do trabalho. “Ela estava indo para o trabalho. Sempre fazia esse percurso quando não chovia (...) Mas hoje ela mudou de caminho. É difícil”, relatou o marido da vítima.

Caixa de energia pode ter causado acidente

O perito Eudes Souza aponta o que foi constatado preliminarmente no local. “A senhora vinha caminhando pela calçada, que estava inundada, cheia de água. Ao passar pela caixa, que provavelmente está energizada, recebeu a descarga elétrica. Para confirmar, eu preciso que a Celpe faça um exame para saber se a região está energizada, e vou examinar o corpo para ver se há marcas de [choque] de energia elétrica”, disse.

Segundo o perito, populares denunciaram de que outras pessoas sofreram choque elétrico na região, dias atrás.

Chuvas em Olinda

Choveu forte em Olinda, nesta quarta-feira, e diversos pontos de alagamento foram registrados na cidade. Confira a matéria sobre os transtornos causados pela chuva: