Entretenimento

Gil do Vigor, do BBB 21, volta a Pernambuco e é recebido com homenagens e muita cachorrada

Pernambucano ficou em quarto lugar no Big Brother Brasil 21 e é um grande defensor da Educação

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 08/05/2021 às 15:00
Reprodução
FOTO: Reprodução

Após mais de três meses, o pernambucano Gilberto Nogueira, participante do BBB 21, voltou a Pernambuco. Gil do Vigor, como é carinhosamente conhecido, chegou na manhã deste sábado ao Janga, em Paulista, no Grande Recife, e foi homenageado pela prefeitura da cidade, onde mora - ou morava, já que o ex-brother já declarou que deve morar em São Paulo por um tempo e, depois, se mudar para os Estados Unidos para fazer pós-doutorado em Economia.

Famoso por bordões como “cachorrada”, “tchaki tchaki” e pelo jeito irreverente de gritar o nome do país “Brasiiiilll”, Gil participou da solenidade em um hotel da cidade. Depois, recebeu o carinho de fãs. Escoltado por guardas municipais, ele parou, tirou fotos e brincou com os conterrâneos.

Educação

Criado na comunidade Manepá, Gil não se furtou ao dever de levantar a bandeira da educação. “A cachorrada do jovem é estudar”, disse Gil, ao levantar gritos de “Viva a educação” e “viva o jovem”.

No discurso, Gil, que vem de uma família muito humilde e conseguiu fazer doutorado na Universidade Federal de Pernambuco, agradeceu a Deus pela oportunidade de participar do BBB, e reforçou a importância de investir na Educação do país.

O ex-participante do BBB também dançou e fez a coreografia do “tchaki tchaki”.