Caso Gael

Caso Gael: Polícia prende mãe suspeita de agredir filho de três anos de idade até a morte

Crime aconteceu na segunda-feira (10) em São Paulo dentro do apartamento da família

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 11/05/2021 às 8:44
Reprodução
FOTO: Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na madrugada desta terça-feira (11) a mãe de um menino de três anos de idade que morreu na segunda-feira. De acordo com os investigadores, a mulher é suspeita de agredir o filho até a morte dentro do apartamento da família, no centro da capital paulista.

Gael de Freitas Nunes foi encontrado desacordado pela tia-avó na cozinha. A vítima foi levada à Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado e encontrou a criança com uma parada cardiorespiratória. A Polícia Militar, chamada pelos socorristas do SAMU, anotou que a mãe passou por um surto psicótico e levada para um hospital para ser medicada.

Caso Gael

A mulher foi à delegacia e prestou depoimento durante toda a madrugada desta terça-feira. A Policia ainda não revelou o teor do que disse a suspeita nem tampouco se ela confessou o crime. Por volta das 5h30 da manhã, ela foi levada para a carceragem. Segundo as investigações, a suspeita é de que ela tenha agredido o filho até a morte.