AVENIDA DOMINGOS FERREIRA

Carro capota em acidente envolvendo outro veículo no bairro de Boa Viagem

Motorista do veículo que capotou apresentava sintomas de embriaguez

Com informações do JC Online
Com informações do JC Online
Publicado em 16/05/2021 às 19:35
FOTO: PMPE / DIVULGAÇÃO
FOTO: FOTO: PMPE / DIVULGAÇÃO

Dois carros colidiram no cruzamento da Avenida Domingos Ferreira com a Rua Félix de Brito e Melo, no Bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na madrugada deste domingo (16). Um deles capotou. Um dos veículos, era de Modelo Chevrolet Montana, e o outro, um Hyundai HB 20. Ainda durante a madrugada, os policiais militares do 19º BPM foram acionados para averiguar a colisão.

Dois carros de passeio se chocaram no cruzamento da Avenida Domingos Ferreira com a Rua Félix de Brito e Melo, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na madrugada deste domingo (16). Um Hyundai HB20 branco foi o veículo que capotou, e o outro era um Chevrolet Montana. Policiais militares do 19º BPM foram acionados para averiguar o acidente ainda na madrugada.

>>>Acidente entre três carros deixa uma pessoa morta e quatro feridas na BR-232

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar em Pernambuco (PMPE), o motorista do Montana estava no local, apresentando escoriações leves e a passageira foi conduzida para uma unidade hospitalar por um bombeiro militar. Já o condutor do HB20, segundo levantamento da PMPE, tentou fugir do local, mas foi detido pelos populares, pois apresentava sintomas de embriaguez.

A equipe policial conduziu o motorista do HB20 até a UPA da Imbiribeira para os devidos cuidados médicos. Outro efetivo do 19º BPM, ficou no local e realizou o isolamento da área, até a chegada do órgão de trânsito.

Morte e feridos na BR-232

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas, na tarde deste domingo (16), por volta das 14h15, no quilômetro 13 da BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, sentido Recife. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco (PRF), o motorista de um Corolla, com suspeita de roubo, estava sendo acompanhado por uma viatura da polícia militar, quando perdeu o controle do veículo, entrou na contramão da rodovia e acabou colidindo em uma Land Rover e em um Onix.

O condutor do Corolla ficou preso às ferragens e faleceu no local. Três pessoas ficaram feridas na Land Rover e foram socorridas para o Hospital Portugês, na área central do Recife. O motorista do Onix também ficou ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde da região.