PANDEMIA

Thales Bretas posta foto com filhos, e presta homenagem à amiga de Paulo Gustavo

Thales Bretas e o ator Paulo Gustavo, morto no dia 4 de maio após luta contra a covid-19, estavam casados desde 2015

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 17/05/2021 às 16:51
Reprodução
FOTO: Reprodução

Nesta segunda-feira (17), quase 15 dias depois da morte do ator Paulo Gustavo, Thales Bretas postou uma foto em que aparece com a irmã do humorista, Ju Amaral, e uma das melhores amigas do artista, a atriz Monica Martelli.

Na postagem, o médico parabeniza Mônica pelo seu aniversário e agradece pelo acolhimento oferecido por ela após a morte de Paulo Gustavo.

"Sua generosidade em receber nossa família nesse momento delicado só mostra mesmo como o PG escolhia os amigos a dedo e por afinidade de valores. Você é alegre, generosa, amorosa, amiga, divertida, genial, rápida, linda e irradia luz!!! O aniversário é seu mas você nos deu esse presente enorme de poder estar em sua companhia! Te Amo!! Que você seja ainda muito feliz, vc merece demais!!", publicou Thales Bretas.

Veja a postagem:

Filhos

Neste domingo (16), o dermatologista publicou foto na qual aparece junto de Romeu e Gael e agradeceu o apoio recebido.

Veja:

Adeus a Paulo Gustavo

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, após ficar internado desde 13 de março em um hospital particular do Rio de Janeiro devido a complicações causadas pela covid-19. O corpo foi cremado no dia 6 de maio. No dia 11 de maio, a família rezou a missa de 7º dia pela alma do comediante. A sonelidade foi realizada aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Paulo deixou esposo, dois filhos, mãe, pai e vários amigos e fãs.