Morte de MC Kevin

MC Kevin: velório tem milhares de fãs, fogos de artifício, aplausos e família sendo amparada; veja

Despedida acontece na quadra da escola de samba Unidos Vila Maria; há aglomeração, apesar da pandemia

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 18/05/2021 às 8:32
Reprodução
FOTO: Reprodução

Uma multidão se despede do funkeiro MC Kevin, na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo. O cantor morreu no último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Apesar da pandemia, fãs e familiares se aglomeram sem qualquer distanciamento social. O corpo chegou ao local do velório por volta das 8h. Amigos soltaram fogos e todos aplaudiram o cantor que morreu aos 23 anos de idade.

>>> Drogas, festa clandestina, praia e ligação para a mãe: veja como foram as últimas 24 horas de vida de MC Kevin.

A mãe de Kevin, dona Valquíria, e a esposa, Deolane, com quem Kevin havia se casado há menos de um mês estão no local. A família foi amparada por amigos no velório.

Alguns famosos como o apresentador Yudi Tamashiro e cantores como MC Livinho e MC Brinquedo também compareceram à cerimônia.

Homenagens

Milhares de fãs cantavam e dançavam músicas de MC Kevin desde a noite da segunda-feira. Uma vigília reuniu muita gente nas proximidades da casa onde o cantor cresceu, na Vila Medeiros, também na região norte de SP.

Ainda há dúvidas sobre o local do sepultamento. De acordo com o G1, uma funerária confirmou que o enterro deve acontecer no Cemitério Quarta Parada. A PM já estaria no local, mas o cemitério não confirma.

Por volta das 8h30, um carro funerário entrou na quadra da escola de samba para levar o corpo do artista até o local do sepultamento.