Morte de MC Kevin

MC Kevin: Conheça quem são os amigos que estavam com o funkeiro no hotel e podem ser peças-chave para explicar o que aconteceu

Mãe e esposa de MC Kevin reclamaram que amizades “falsas” causaram morte do cantor; não se sabe, entretanto, sobre quem exatamente elas duas estavam falando

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 19/05/2021 às 12:10
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

Para a Polícia Civil do Rio de Janeiro, os depoimentos de três amigos de MC Kevin podem ajudar a explicar o que de fato aconteceu com o funkeiro para provocar a queda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, área nobre da cidade, e que causou a morte precoce do cantor, aos 23 anos. A mãe, dona Valquíria Nascimento, e a esposa de Kevin, Deolane Bezerra, de 33 anos de idade, culpam “amizades falsas” pela morte do cantor. Elas não deixaram claro, no entanto, de quem estavam falando.

De acordo com as investigações, pelo menos três amigos estavam com o cantor no hotel e viram o funkeiro momentos antes da queda. São eles:

  • MC VK (Victor Elias Fontenelle), de 23 anos de idade – Apontado como melhor amigo de MC Kevin.
  • Jhonatas Cruz, de 26 anos de idade – amigo de MC Kevin.
  • Luccas Pombal, de 22 anos de idade – amigo de MC Kevin.

Nesta sexta-feira (21), o jornalista Luiz Bacci disse que Bianca Dominguez, a garota de programa que afirma ter feito sexo com Kevin antes do cantor cair da sacada do hotel, afirmou que Jhonatas a assediou pouco após Kevin ser socorrido pelos bombeiros. Leia relato aqui.

O que eles dizem à polícia?

Os três amigos já prestaram depoimentos à polícia e confirmaram que MC Kevin usou drogas e teve relações sexuais com a garota de programa Bianca Domingues, momentos antes da queda.

>>> Da periferia ao sucesso: conheça a história de MC Kevin.

O grupo de amigos conheceu Bianca na praia, na tarde do domingo (16). Por volta das 17h, Kevin, Victor e Bianca foram para um quarto do hotel e fizeram sexo a três.

À polícia, eles contaram que Jhonatas chegou ao quarto e também quis fazer sexo com Bianca, mas que a mulher se negou. Jonatas contou que bateu a porta do banheiro para simular que havia saído do quarto para que Bianca não pensasse que ele estava ali, mas a mulher percebeu e voltou a reclamar da presença dele no quarto. Ele contou que, em seguida, saiu do quarto de verdade.

MC Kevin
MC Kevin
Reprodução

Victor diz que, após terminar a relação sexual, viu Kevin chamando Bianca para a varanda do apartamento e que fecharam as cortinas.

No depoimento, Victor contou que foi ao banheiro e, ao voltar do banho, viu Kevin soltando o parapeito da varanda.

"Perguntado sobre onde exatamente Kevin se segurava, o declarante esclarece que no parapeito há o corrimão na parte de cima, vidro no meio e piso embaixo, sendo que o declarante viu que Kevin estava se segurando no piso; que o declarante viu quando as mãos de Kevin escorregaram ", registrou a polícia, de acordo com a Folha de São Paulo.

Novo álbum de MC Kevin

Antes de morrer, MC Kevin deixou 10 músicas inéditas gravadas. O álbum Passado e Presente foi lançado nesta sexta-feira (21) e você pode conferir todas as faixas aqui.