Polícia investiga denúncia de estupro de criança em prédio de classe média em Boa Viagem; vítima teria sido arrastada de casa

O estupro teria ocorrido na escada do prédio onde a menina mora com a família na Zona Sul do Recife

VIOLÊNCIA
Polícia investiga denúncia de estupro de criança em prédio de classe média em Boa Viagem; vítima teria sido arrastada de casa

O DHPP investiga o caso - Foto: Arquivo/Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

A Polícia Civil investiga um caso suspeito de estupro de vulnerável ocorrido num prédio de classe média, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nesta quarta-feira (26).

Testemunhas contaram à polícia que a menina de 10 anos estava no apartamento onde mora com a família quando teria sido arrastada pelo suspeito e abusada sexualmente na escada do prédio. Uma vizinha percebeu a ação e pediu socorro, mas o suspeito conseguiu fugir do local.

A família procurou o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) que já começou a investigar o caso. A menina passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML) e já está em casa.

Perícia

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no prédio de classe média onde o crime aconteceu. Amostras de digitais foram colhidas no local e devem auxiliar nas investigações para identificar o suspeito.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.