LUTO

Morre filho de Whindersson Nunes dois dias após nascimento

A assessoria de imprensa de Whindersson publicou nota lamentando a morte nesta segunda-feira (31)

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 31/05/2021 às 11:42
Reprodução/ Instagram
FOTO: Reprodução/ Instagram

O pequeno João Miguel, filho do casal Whindersson Nunes e Maria Lina, morreu nesta segunda-feira (31). O bebê recém-nascido, veio ao mundo de forma prematura, com 22 semanas, no último sábado (29), e ficou internado na UTI.

>>>'Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai', diz Whindersson Nunes após nascimento prematuro do filho

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos em solidariedade à família", informa o comunicado enviado pela assessoria do casal.

Segundo o pai de Whindersson, Hidelbrando Batista, João Miguel ficou internado na UTI para melhores cuidados. Ao falar sobre o nascimento do filho, Whindersson elogiou a noiva.

"A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus, e a energia de quem quer nosso bem superou tudo", disse.

>> Whindersson Nunes posta foto com nova namorada

>> Whindersson Nunes anuncia que vai doar oxigênio para Manaus e pede ajuda de artistas

>> Felipe Neto e Whindersson Nunes prometem ajuda a menina de 10 anos que engravidou após estupro

Anúncio da gravidez

Casal espera o primeiro filho
É o primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina
Reprodução/Redes sociais

No dia 28 de janeiro deste ano, o youtuber e humorista Whindersson Nunes utilizou as suas redes sociais para anunciar aos fãs que será pai. O piauiense postou uma foto beijando a barriga de sua namorada, a estudante catarinense Maria Lina, que está no início da gravidez.