FUTEBOL

Santa Cruz x Floresta-CE: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e mais informações da partida


Partida é válida pela segunda rodada do grupo A da Série C e acontece às 17h deste sábado (5), no Arruda.

Gustavo Henrique Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 05/06/2021 às 14:50
Rafael Melo/ Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/ Santa Cruz
Leitura:

Depois de resultados distintos na estreia da Série C do Brasileirão, Santa Cruz e Floresta-CE se encontram às 17h deste sábado, no Arruda, pela segunda rodada do Grupo A da competição.

É o primeiro jogo entre as equipes na história, após o clube cearense conseguir o inédito acesso à terceira divisão do futebol nacional. Em razão da pandemia de Covid-19, a partida será disputada de portões fechados.

Na primeira rodada, o Santa Cruz foi até o Norte do país e perdeu para o Manaus por 2 a 0, na Arena da Amazônia. Em busca da primeira vitória na Série C e sob comando do técnico Bolívar, o Tricolor faz sua primeira partida em casa. Já o Floresta-CE, estreou com vitória, batendo o Jacuipense por 2 a 0 na cidade de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza.

Santa Cruz - técnico: Bolívar

Em busca da primeira vitória na competição, o Santa Cruz pode ter as estreias do meio-campo Rondinelly e do atacante Wallace Pernambucano, recém-contratados pelo clube. Na lateral esquerda, Julinho é dúvida após apresentar um quadro de virose. Caso não seja utilizado, Eduardo é a opção para o setor.

Desfalques: Leonan (transição)

Provável escalação do Santa Cruz: Jordan; Weriton, Breno Calixto, Hebert e Eduardo (Julinho); Vitinho, Karl, Rondinelly e Chiquinho; Madson (Bustamante) e Pipico (Wallace Pernambucano).

Floresta-CE - técnico: Leston Júnior

Sem desfalques, o técnico Leston Júnior tem força máxima e deve repetir a equipe que estreou na Série C. Além do reencontro com o treinador, o Santa Cruz também vai enfrentar dois ex-jogadores do clube: o lateral-direito Tony e o lateral-esquerdo Carlos Renato.

Provável escalação do Floresta-CE: Douglas Dias; Tony, Willian Goiano, Edimar e Carlos Renato; Jô, Marconi e Eduardo; Elielton, Deysinho e Flávio Torres.

Desfalques: Nenhum.

Arbitragem

Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)
Assistente 1: Luis Carlos de França Costa (RN)
Assistente 2: Reinaldo de Souza Moura (RN)
Quarto árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredo (PE)
Analista de campo: Ana Karina Marques Valentin (PE)

Onde assistir a partida?

O jogos será transmitido pelo canal de TV pago DAZN. Você pode também acompanhar a partida através da Rádio Jornal FM 90.3 e AM.


Mais Lidas