Duplo homicídio

Duas adolescentes de 15 anos são mortas a tiros ao descer de carro de aplicativo na Zona Norte do Recife


Segundo testemunhas, as vítimas tinham acabado de descer de um carro de aplicativo

Karina Costa Albuquerque Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 06/06/2021 às 17:47
Day Santos/TV Jornal
FOTO: Day Santos/TV Jornal
Leitura:

Duas adolescentes, de 15 anos, foram assassinadas a tiros, no Alto José do Pinho, na Zona Norte do Recife. O crime aconteceu na escadaria da Travessa Boa Nova, no Alto do Brasil. Testemunhas disseram à polícia que as vítimas tinham acabado de descer de um carro de aplicativo, quando foram surpreendidas por um homem armado. O suspeito efetuou vários disparos e fugiu.

Investigação

As duas adolescentes não resistiram aos ferimentos. Na localidade, os moradores tiveram medo de falar sobre o assunto. O pai de uma das adolescentes foi até o Instituto de Medicina Legal (IML) para liberar o corpo da filha. Ele preferiu não se identificar, mas afirmou não fazer ideia do que pode ter provocado o crime.

Ainda segundo ele, as duas adolescentes costumavam andar juntas desde que se conheceram na escola. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Veja documento que dá detalhes e nome de quem teria dado ordem para polícia agir em protesto contra Bolsonaro no Recife

>> Polícia ouve dono de prédio que desabou no Rio de Janeiro

>> Policial que atirou em olho de homem em protesto no Recife já foi afastado, diz secretário


Mais Lidas