Conheça músicas concorrentes e vote no Troféu Danado de Bom 2021

Concurso cultural promovido pela TV Jornal Interior elege, há 12 anos, a melhor música do São João

SÃO JOÃO DANADO DE BOM
Conheça músicas concorrentes e vote no Troféu Danado de Bom 2021

Primeiro lugar do Troféu Danado de Bom 2021 será conhecido no dia 24 de junho - Foto: Reprodução/Internet

Começou nesta segunda (07/06) e vai até o próximo dia 23 de junho a votação popular que vai escolher a música do melhor São João do Mundo - o de Caruaru, é claro. É a décima segunda edição do Troféu Danado de Bom, promovido pela TV Jornal Interior e com divulgação em todo o estado. Este ano, além de eleger a música, o concurso cultural também vai ajudar instituições de apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Tem músicas para todos os gostos: Recairei (Barões da Pisadinha), Não pode se apaixonar (Xand, com MC Danny e DJ Ivis), Passatempo (Wesley Safadão) e Volta comigo, BB (Zé Vaqueiro) são algumas das concorrentes. No dia de São João, a vencedora será conhecida e, na sequência, a TV Jornal Interior fará a doação de uma tonelada de alimentos em nome do artista vencedor. Organizações que apoiam o trabalho de músicos da região serão beneficiadas com os donativos.

Leia mais:

>> São João: Elba Ramalho fará show em live da TV Jornal com muito forró para os pernambucanos

 >> Elba Ramalho é a voz do clipe de São João da TV Jornal; assista aqui

Durante toda a programação especial elaborada para junho, os veículos do Sistema Jornal do Commercio também vão divulgar a campanha de auxílio ao Projeto Transforma Caruaru, direcionado aos artistas do período junino e suas famílias. "Devido à pandemia, o fluxo de trabalho para esses profissionais foi profundamente reduzido, então estamos fazendo a nossa parte para colaborar com todos eles", explica Joaquim Júnior, gerente de Marketing e Programação da TV Jornal Interior.

Para votar na música de sua escolha, é só acessar o site do Troféu Danado de Bom.

E para divulgar o concurso cultural e ajudar seu artista favorito, confira a playlist do troféu no Spotify:

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.