Polícia

Mulher é presa por matar atriz pornô que a ajudou, no Rio de Janeiro

Luane Honório, de 28 anos, era chamada de Aline Rios em seu trabalho como atriz pornô

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 09/06/2021 às 7:42
Reprodução/Redes Sociais
FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher foi presa essa semana por matar com uma facada a atriz pornô Luane Honório de Souza, de 28 anos, mais conhecida como Aline Rios. O crime bárbaro aconteceu em maio.

De acordo com a TV Bandeirantes, Aline havia acolhido a amiga Vitória Roberta Alves da Silva no início deste ano de 2021 em sua própria casa em Nilópolis, na Baixada Fluminense, já que Vitória não tinha onde morar.

No dia 23 de maio, Aline e Vitória tiveram uma discussão e a atriz foi esfaqueada no pescoço. Ainda não se sabe o motivo da discussão que levou Aline à morte.

Prisão

Vitória foi encontrada em uma praça de Nilópolis na última segunda-feira (7). De acordo com os policiais, a mulher confessou ter dado a facada em Aline, mas não demonstrou arrependimento.

“Vitória confessa que realmente deu uma facada na amiga”, contou o delegado José Moraes Ferreira, titular da 57ª DP. “Ela não esboça nenhuma reação. Ela ontem chorou porque estava sendo presa”, completou.

Ainda de acordo com as investigações, Vitória chegou a vender pertences de Aline após o assassinato da mulher que a ajudou.